top of page
  • Foto do escritorMaria Paula

Quem vê cara, não vê nada!!!

Da série, quem vê pensa que ela não tem nada.

Ah até parece que ela tem Distonia, ah fala sério que você tem Crohn, mentira você não toma esses remédios...🙄😒


E cada vez mais eu vejo mulheres se escondendo atrás de comentários como esses, onde um batom e um blush define sua saúde e elimina todas as cargas da sua vida.🤔


Conheço mulheres lindas, montadas, cabelos arrumados, maquiagem, acessórios... Mas que sofrem de depressão, tristeza, bipolaridade, síndrome do pânico, entre tantas outras coisas, E do que vocês acham que elas se escondem? É um esconderijo? Será? É da doença? Pode até ser, mas a ligação está em demonstrar o que sente e ser julgadas, humilhadas por ser bonita, por essa sociedade cheia de hipocrisia... 🤫


E sim pode ter tudo isso e continuar arrumada, porque não é isso que define nada...😒


Eu Mary, não me escondo de nada, sou quem sou e o que tenho meus exames compravam, as minhas lutas me fizeram entender que nem tudo e nem todos vão me acompanhar e entender o que se passa por aqui... Muitos se foram ao saber, muitas nem falam mais comigo... Paciência! A vida se renova todos os dias e a gente segue o fluxo.


E o dia que eu quiser dançar estando com dor ou Distonia, nada e nem ninguém poderá me parar...💃


Mary 🧠🌻


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page