top of page
  • Maria Paula

Eu, Maria Paula


Que sempre fui ligada no 220wts... Hoje eu dou um passo de cada vez... Porque é assim que tem que ser... As vezes esquecemos de nos mesmos... Sempre com muito cuidado eu cuidei... E por muitas vezes esqueci de mim... Não tenho sentimentos de culpa e muito menos culpo ninguém disso... Mas uma coisa eu peço a todas as pessoas que conheço e que me conhece.. "OLHE PARA VOCÊ" poucos sabe toda a minha história.... E não é nem um parágrafo de tudo que já aconteceu e que enfrento no meu dia a dia..... Sim sou guerreira...luto sim pra ter qualidade de vida.. É o melhor que posso fazer... E...talvez seja egoismo pedir cura... E talvez a cura seja "estabilidade" eu

agradeço todos os dias as cicatrizes, as dores, as raivas, agonias, medos, o desprezo de algumas pessoas, a aproximação de outras, a vida que tenho, o filho que tenho, a família linda que tenho, minhas

doideiras, minhas risadas, meus choros, sonhos... Acredito que eu esteja sendo moldada... Me sinto uma massinha de modelar nas mãos de Deus... E as vezes ele aperta pra valer...! É ruim muitas vezes se sentir incapaz... Mas são essas coisas que nos torna mais forte... Muitas vezes né sinto sinto cansada, mas isso não significa desistência.....

Então OLHE PARA VOCÊ, o que você fez por você? O que você fez quando ninguém estava olhando para você? Quantos abraços verdadeiros você negou e precisou? Quantas formas de alimentar com carinho você negou e precisou? Isso tudo faz parte desse processo.... Cuidando da alma para que o corpo fique bem...

OLHE PARA VOCÊ... Não esquece de você... Cuide de vc... E Cuidando vc é cuidado...

Mary

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page