top of page
  • Maria Paula

Distonia e uma crise forte.


Bom galera, acho que nunca cheguei a mostrar um momento onde estou muito sintomática, resolvi gravar o vídeo para alguns entender que sou igual carro de corrida vou de 0 a 100 em segundos, passei o dia segurando o pescoço, tendo leves espasmos, e movimentos involuntários, porém a noite eles se agitaram, não tive stress no dia, só foi obviamente um dia agitado afinal é ano novo, não dormi direito por conta dos barulhos, e a inquietude da noite anterior também atrapalhou. Muitas das vezes que fico assim, eu levanto, sento, ando, vou para o banho, tomo medicamento, para relaxar, e ela vai amenizando, hoje acordei mais sussa, mas ainda brigando com o pescoço. O importante é manter o fluxo, acho que agora chegou a hora de uma nova aplicação de toxina botulínica e vamos que vamos! As vezes minha distonia está 5km/h e as vezes ela está 100km/h o importante é saber administrar esse momento, pois é muito doloroso. Minha dica é respire! Se você aumentar a ansiedade mais forte ela fica.!!! Para o começo do ano desejo a todos que Respire!!!! . . . . .

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page