De um jeito ou de outro tudo acabará bem, eu não tenho medo? E você?
Bom vamos lá, a vida tem dado umas pauladas, algumas mais leves, outras tão fortes que em alguns momentos os joelhos doeram para segurar o corpo em pé, hoje respondo está pergunta com tanta certeza e clareza que antes de apanhar da vida eu não tinha uma resposta tão certa, não, eu não tenho medo, surgiram várias situações que me deixaram preocupada, claro não foram coisas simples das quais tive que passar, cirurgias, alguns traumas, dores, preocupações e por ai vai... já perdi um bebezinho, já sofri coisas que nenhuma mulher gostaria de vivenciar... por isso vou aproveitar a oportunidade que estou falando em medo e dizer mais uma vez: quando o corpo grita, e que sua alma pede socorro, e o meu gritou. Por isso hoje eu afirmo que não tenho medo, medo da morte? não porque eu tenho uma visão diferente da morte, em uma outra oportunidade falo sobre isso, medo de sofrer por conta das doenças e dificuldades, não, não tenho porque minha mente está sendo cada dia que passa trabalhada, para que eu não me afete de uma forma que a doença seja mais forte que eu, vamos lá não fique pensando também que eu não me cuido, sim me cuido tomo meus remédios, sou
mega atenciosa com relação a horários, mando mensagens para meus médicos para entender e seguir um caminho correto, como bem e como eu como...kkkk, não tenho medo de ser influenciada, não tive que mudar minha vida, só tomo alguns cuidados para não levar mais uma paulada por falta de atenção, falar que não tenho medo de nada também é mentira, tenho medo de água (calma eu tomo banho) medo do mar, piscina essas coisas, medo de altura (mas ainda me faltou oportunidade de supera-los) talvez seja isso. Agora acordar e ver que o céu está nublado e ter medo da chuva? Não eu não tenho, eu digo venha chuva quero dançar com você.
Gente, não tenho super poderes, eu simplesmente valorizo o que a vida me oferece, eu não culpo nada e nem ninguém pelas coisas que vivi e pelas lutas que enfrento no dia a dia. Não é fácil sentir dor, não é fácil ter que fazer escolhas, ter que se privar de algumas coisas, não é fácil sentir medo, porque muitas vezes dá aquela sensação de que estamos andando sozinhos, não estamos não, aquela sensação de não temos com quem dividir, para quem chorar, para quem desabafar, temos sim, e como temos, as vezes você pode até demorar de perceber, basta olha com cuidado.
Não vou dizer pra você parar de ficar se lamentando, cara essa é uma escolha sua, isso que faz a diferença, eu não vou dizer também que isso é covardia porque não é, suas dores são diferentes das minhas, eu seria uma pessoa muito arrogante se eu afirmasse isso, mas uma coisa eu posso dizer com toda certeza isso é a escolha que você faz para sua vida, nunca vou comparar seus problemas com os meus, porque são coisas diferentes, são corpos diferentes, são mentes diferentes, mas eu posso aqui dizer sobre a minha mente o que faz diferença na minha vida é não ter medo.
Simplesmente eu parei de ter medo de viver. Eu não deixei mais o tempo passar.
Então hoje é esse minha mensagem para você, não tenha medo de viver, cara eu sei que talvez eu vá apanhar muito, mas e ai? Vou aprender com as lutas, vou supera-las, com a certeza de que tudo acabará bem.
De um jeito ou de outro tudo acabará bem.
Acredite em você!!! Erga-se quantas vezes for preciso. Não tenha medo.
By Mary.