Eu muitas vezes era capaz de ver anjos sentados a beira da minha cama, tentando conversar comigo assuntos esquecidos, ou que talvez eu tenha achado melhor não falar nada pra ninguém, nem pra eles, achei que deveria fechar portas, e não deixar nada mais entrar ou sair... Fui ficando estranha a cada dia, e tudo era tão estranho e feio dentro de mim, eu fui perdendo a sensibilidade de viver, viver era tão estranho e incompreensível, não entendi nada, e eu nem queria que ninguém tentasse me explicar qualquer coisa, eu só queria ficar em paz e chorar calada e quieta eu me meu travesseiro.
Olhava para o mundo e não entendia porque tinha tanta dor no mundo, porque as pessoas são tão ruins o que foi que aconteceu com a vida deles... ninguém queria saber, eu tentava entender, só que muitas vezes me machucava com feridas tão profundas que algumas cicatrizes ficaram, para eu olhar para elas e lembrar que nem tudo é tão simples assim.
Ter problemas de saúde como ter Crohn e outras coisas, não são nada perto de problemas com a alma, alma engraçado falar e alma, é tão simples vê-la, olhar no espelho até mesmo quando as lágrimas estão caindo reflete sua alma.. sim porque a alma chora e como chora.
Acabei tão cansada. Cansada da sociedade maluca que deixei invadir minha vida tão intensamente que quase morri, títulos, regras, julgamentos, maldades... Espero que nunca eu seja igualada a isso, espero ser alguém pra alguém, por mais doidinha que eu possa ser, com esse temperamento sagitariano maluco que tenho, eu jamais quero ferir uma alma, porque a alma nunca irá esquecer o que te fez mal. Nunca.
Mas se você fizer diferente, passar a olhar as suas dores como uma forma de fazer tudo diferente, sendo diferente para alguém, nunca jamais esperando algo de volta, mas com certeza que o melhor de você foi entregue com alegria.
Perdoe-me meus amigos, eu choro, tenho coração, sou de carne e osso, tenho dores e sentimentos estranhos dentro de mim que as vezes a vontade é sair gritando...por ai, e muitas vezes a vontade é ficar calada ouvindo uma boa musica e me reiniciar... me formatando, todos os dias para que o que próximo e o próximo dia chegue eu possa ser diferente.
Iluminar a vida de alguém com alegria, luz e entendimento sem julgamento, esse danado doí e como doí ser julgado, então a vida está muito além disso, eu existo porque você existe, somos capazes sim de nos curarmos uns aos outros, é só acreditar nisso.
Bem eu ando meio perdida talvez nas palavras, e hoje eu escuto os anjos a beira da minha cama com mais sabedoria, tenho ouvido meu coração e minha alma... e seguido orientações da inteligencia do meu cérebro, sem perder a esperança que tudo ficará bem, de um jeito ou de outro tudo acabará bem. As vezes as lágrimas mudam de cor, acompanho cada uma de suas gotinhas escorrendo pelo rosto, eu as deixo ir pra que tudo vá embora junto, porque nunca ninguém me proibiu de chorar.
Então vou indo aqui, observando o tempo, apreciando cada minuto seguindo sem desistir, voltei a viver e não posso deixar isso passar....