top of page
  • Roberto

Roberto e o Crohn...


Vamos lá traumas medos não tive, o Crohn chegou em 2014 e foi assim ou Crohn ou câncer mas como meu pensamento sempre foi mais que positivo assustei nunca tinha ouvido dessa doença mas como em 1992 fui diagnosticado com um fournier e usei bolsa de colostomia por 3 anos e os médicos diziam que eu iria ficar com ela pra sempre meu pensamento foi Já sou um milagre de Deus tenho fé força de vontade não vou me abater nunca, é sei que vou me curar e não é utopia o que eu falo eu vou me curar se lá atrás de 3 que tinha a doença só eu sobrevivi porque agora não é posso ajudar outras pessoas e hoje temos o zap entrei lá e nos crohnistas mas já estava saindo

porque não falo que estou mal ou isso ou aquilo quero ajudar pessoas igual o 4F que querem viver com muito amor risos alegrias como eu sempre digo e repito eu tenho a doença não a doença me tem eu sou mais forte que ela não vai me abater ou deixar eu triste única coisa que fiquei tenso e que vieram falar que eu não PODIA isso aquilo não não não eu posso tudo, tudo que me deixa feliz Alegre de bem com a vida é se tenho que ir várias vezes no banheiro paciência minhas escolhas minhas renúncias e com o povo lindo do 4F me sinto como se tivesse conversando com a minha família e soltamos pum sem vergonha falamos de merda sem crise obrigado por me adicionado no 4f beijos

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page