top of page
  • Maria Paula

Deixe-me sair...


Hoje quem vos fala é minha alma,

Não estranhe as palavras, não estranhe esse jeito estranho de como ela usa as palavras...

E minha alma te diz:

Sou uma alma perdida em uma floresta cheia de animais ferozes loucos para me devorar, me escondendo atras das arvores, esperando o dia clarear e poder enxergar todos os medos que ficam perdidos no escuro. Sou aquela alma que grita por consolo, grita socorro, me ajude!! Eu acho que não vou conseguir, está tudo muito difícil aqui. Por favor eu preciso da sua mão! você está me deixando sozinha aqui, tenho pouco espaço, vem aqui sente-se e me ouça!

Sou eu, a alma que fica de olhos abertos olhando para teto, esperando o amanhecer chegar e poder tocar os pés no chão com todas as suas agulhas infinitas que parecem rasgar a carne de tão profunda dor.

Eu alma desesperada chorando enquanto minhas lágrimas caem, meu corpo formata em busca de cura. Eu alma perdida sem direção, buscando sossego na escuridão, buscando valor, buscando paz, sou eu alma que pede sua ajuda, olhe pra mim por favor! Estou cansada de tanto falar e você não me ouvir, porque descontar tudo isso em mim, deixe isso tudo sair por favor está ficando apertado aqui dentro, eu não aguento mais, deixe-me falar... deixe-me respirar...

Eu sou aquele suor noturno que te atinge todos os dias e me fazem parecer nadar em minha própria febre. Sou eu alma simples, cheia de medos e coragens, cheia de amor e tão cheia de dor, sou eu alma indefinida talvez, como fazer isso melhorar? é uma pergunta difícil, é eu sei que é! eu te darei as respostas, mas quantas vezes ainda eu vou precisar gritar???

Entenda está tudo chegando no fim, esse caso é sério, deixe -me te mostrar o caminho, o caminho da paz, eu sei está difícil de entender, eu to aqui apertada com todos esses sentimentos dentro de mim você está me sufocando, acorde agora!!! Menina não esqueça de onde você veio, não esqueça tudo que vivemos, não esqueça tudo que você enfrentou, olhe pra mim!

Sou aquele momento de aflição, aquele medo de seguir, sou aquela tristeza na hora do banho, onde você pede para ir embora, mas eu tenho algo pra te dizer, você não vai, você não vai eu não vou deixar você ir, olha tudo que passamos juntas? acha que tudo isso foi e é em vão? não menina você foi escolhida, estamos aqui lutando por uma melhora, algumas curas, estamos aqui lutando para que fique tudo bem, acredite menina tudo acabará bem.

Hoje eu resolvi falar, sim estou sufocada de dores, lágrimas, medos e sentimentos estranhos, ao mesmo tempo sou uma alma forte guerreira que não desiste de sorrir, sou uma alma capaz de tocar outras vidas, será esse o proposito de tudo?

Vamos juntas passar a ouvir os pássaros dessa floresta, vamos atras desses animais ferozes, mas lhe dar atenção, vamos por eles no colo e lhes dar ouvidos, vamos ver o que eles precisam pra parar de perseguir você, eu sei é difícil as vezes entender porque tanta perseguição, mas olha o quanto você vem correndo deles, talvez eles queiram apenas te dizer algo, ouça!

Vamos menina, sou sua alma falando, vamos em busca de uma estrada linda, cheia de pedrinhas branquinhas, e ao redor dela um mar de girassóis todos olhando para você. Quero ver sua luz, onde você entrar você será luz... Essa sua busca por paz vai acabar o dia que você me ouvir, sou eu menina sua alma falando, sinta seu peito aliviado, você é de carne e osso, sente como todos os outros, se você precisar chore, grite, fale alto, fale baixo, mude, evolua, não busque o tempo todo a perfeição, busque paz..

Comece agora me ouvindo.

Alguns vão te atrapalhar, outros vão te ajudar, o que importa é que você pode fazer com tudo isso e evoluir, a vida é cheia de altos e baixos, aprenda a andar de montanha russa, é a mesma coisa.

Se você parar um pouquinho e observar seus olhos no espelho, lá estou eu, pronta pra te ajudar a seguir, eu e você precisamos ser amigas, estamos juntas desde o inicio e vamos juntas até o fim...

Você pode tudo..

Sou sua alma que fala: Você não está sozinha! Nunca esteve. Estou aqui. Deixe-me sair.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page