top of page
Maria Paula

Eu sou especial, eu posso tudo...


Eu aqui com a minha xícara de café, claro sem café não dá ficar...

Vou começar esse texto dizendo a vocês a minha alegria de ontem poder expressar os sentimentos da minha alma para outras pessoas, falar de dor na alma, ual!!

Aos pouquinhos a vida vai me dando oportunidades de falar sobre isso e de como isso fez com que muitas coisas na minha vida melhorasse. E é isso que eu quero passar para as pessoas, o quanto é necessário falar disso, falar de sentimentos. Acredito ser porta voz de várias pessoas com dor na alma.. a dor total.

As pessoas que andam ao nosso redor, todas elas tem algo dentro de si que as afeta tão intensamente que faz com que seu corpo reaja com dores, doenças... E ninguém consegue ver, sim gente muitas vezes a dor da alma não é vista, não por culpa minha ou sua, ela é oculta. Fica lá dentro escondida muitas vezes atrás de vários sorrisos.

A vida me ensinou a perdoar, não para que outras pessoas fossem livres de qualquer dor, eu perdoei para que eu pudesse viver.

Eu não tenho doenças curáveis (ainda), tratáveis sim, e eu as trato bem. Carrego no corpo dores fortes, mas eu não tenho no meu coração nada mais que me faça chorar infinitamente. As pessoas tem dificuldade de aceitar certas coisas, como pode a Mary que anda por ai sorrindo, brincando, ter tudo isso, gente por favor aceitem! Minhas dores não precisam me dominar, tomar o meu ser e eu andar me arrastando por ai... calma! Eu posso sorrir em meio da dores, não preciso intensificar isso com tristezas.

Ta certo que tem dias que eu tenho vontade de ficar na cama o dia todo, e se eu quisesse eu ficaria também, qual é o problema em querer descansar? Eu as vezes quero e preciso descansar. Chorar eu também choro, porque chorar formata, faz aliviar várias coisas.

E eu vou ser sincera com vocês não fiquem chocados se meu passaporte por aqui chegar ao fim, eu acredito que tudo acabará bem, e se acabar bem for ir embora que seja em grande estilo, que seja de asas coloridas... que eu represente amor, alegria, compaixão e vida... sim eu quero representar vida.

O proposito de tudo eu ainda não sei, eu ainda tenho muitas coisas para aprender e evoluir.

Afinal a vida me ensinou a ser assim.

Então meu objetivo aqui hoje é tentar passar para vocês a importância que se tem em deixar sua alma falar, não tenha medo de se olhar no espelho, vai lá para na frente dele, pare e olhe, comece analisando a suas mãos no reflexo, seu pés, olha o quanto eles já caminharam até aqui, até este momento, depois levante a cabeça e olhe nos seus olhos, primeiramente você deve dizer: EU SOU ESPECIAL, diga isso a você mesmo, diga: EU POSSO TUDO...

Isso tudo que você está vivendo, assim como eu também estou, porque como eu disse meu corpo não esta curado, mas posso dizer que ele esta evoluído, o seu também vai passar a evoluir, crie pensamento de alegria, viva momentos de alegria, sorrir mesmo doente não é pecado.

Eu vou então seguindo meu caminho, em meio a chuvas, tempestades, ventos fortes, dias ensolarados... vou seguindo meu caminho pensando.. eu posso tudo que eu quiser, eu consigo tudo que eu quiser conseguir, e mesmo que eu falhe ou que eu vá embora. Eu estarei em paz.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page