top of page
  • Maria Paula

Volte para casa.


Eu estava lá, sentada no fundo do poço buscando explicações, que não adiantava quantas vezes eu tentasse entender o porquê de muitas coisas, sim a tristeza dói, se sentir sozinho também dói, desejar morrer também dói, sim eu já desejei partir, é difícil explicar dor, é difícil não ser julgado, é difícil. NINGUÉM CONSEGUE ENXERGAR O QUE EU SINTO, eu gritava isso dentro do meu peito e isso era muito avassalador, me deixava lá abaixada, inquieta, descontente, triste, dolorida, eu ainda assim ouvia música para abafar a tristeza que estava dentro de mim...

Eu sei você se sente assim muitas vezes, é difícil dizer como eu sei disso, mas entenda esse corpo também sofre como o seu, eu sei que muitas vezes você chora escondido da sua família para não preocupar ou talvez para que você não tenha julgamentos, para que sua dor não seja julgada, talvez isso doa mais que a sua própria dor. Mas eu estou aqui para dizer, você não está sozinho. Eu estou aqui, não sou perfeita, talvez eu não chegue a esse patamar, mas eu estou aqui para dizer eu te amo mesmo sem saber quem você é, a sua dor é minha dor, eu preciso abraçar você nesse momento, mesmo longe, feche seus olhos e sinta um abraço de compreensão, de esperança, de que tudo ficará bem, eu existo porque você existe...

Jogarei cordas e mais cordas nesse lugar escuro que talvez você esteja para te resgatar, e dizer a vida está aqui em cima, você não deve permanecer ai embaixo, você tem o direito de se sentir assim afinal é você que está sentindo tudo isso... Use esse tempo para refletir sua dor, reflita por favor, expresse, fale, eu vejo você, volte para casa, volte a viver...

Recebi esse conselho enquanto eu estava em uma cama de hospital, recebi vários conselhos maravilhosos, que me ajudaram muito, mas algumas palavras eu pude ouvir enquanto fechei os olhos e me vi... eu me vi partindo, é estranho dizer isso, é um assunto difícil, mas eu me vi indo embora, aquilo me confortou por alguns minutos, mas alguém sentou a beira da minha cama e disse volte menina, a sua vida está aqui, existe muito a fazer.

Então eu peço para você que está ai quietinho, sem saber que direção, ouça o que você tem a dizer de você mesmo, seja critico, seja honesto, mas seja carinhoso, o carinho cura..

Expresse amor no que de fato te encanta, expresse amor no reflexo do seu espelho.

Volte para casa.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page