top of page
  • Maria Paula

Conquiste seus dois mil passos...


Hoje é um dia diferente, dia em que eu completo mais um ano de vida, mais um ano em que eu batalhei para continuar minha estrada, atingir meus dois mil passos diários, mas o que são dois mil passos? Às vezes você pode não notar, mas isso é uma grande conquista que você atinge todos os dias, mas como eu talvez não, ou talvez sim, quando me sento a beira da cama antes de deitar e olho os aplicativos de celular e percebo o que eu consegui atingir em um dia, eu me deito com a certeza de que amanhã será um dia de mais uma conquista, não é nada fácil, talvez você que está lendo isso não tenha noção nenhuma do que eu estou falando ou talvez você seja como eu, sofre dores como eu...

Eu sei que você se senta no escuro muitas vezes e não sabe que luz seguir, é difícil essa escolha, se sente perdido em um mundo onde as pessoas muitas vezes te tratam com pena, às vezes usam de ironias diárias apenas para te atingir, mas eu digo a você, você e eu somos melhores que tudo isso, este é seu corpo, é você que sente, é você que vive, sim você vive, talvez como eu você pensa pouco em futuro, gosta de viver um dia de cada vez, gosta de viver o presente, amanhã está em nossas


mãos, amanhã ELE abrirá seus olhos e você decide, você segue seu tempo, não atropele seus sonhos, viva um de cada vez, não tropece nos seus passos, a vida pode ensinar muito mais do que pode imaginar, você vai amar mais intensamente, não vai ter medo disso, porque medo não existe em você, você acreditará que os presentes da vida são importantes porque estão do seus lado, seus parceiros, amigos, filhos...

Esses sim entendem a importância da sua sobrevivência, seus passos são importantes para eles, não veja o pior em tudo, veja vida como ela te transforma todos os dias, eu deixo muitas vezes minhas lágrimas caírem para que eu me formate e volte a encarar de forma diferente aquela situação, não deixe ninguém dizer que você é menos por isso ou por aquilo, sorria, sim o seu sorriso, a sua paz, a sua luz, derruba qualquer dor que irão tentar impor a você, as dores físicas você trata com remédios que você fornece a sua alma, esses remédios se chama: AMOR, e você conquista isso todos os dias, com cada passo que você dá, cada lágrima que você deixa cair, porque chorar não é pecado, chorar é necessário, e você passa enxergar amor, amor por você, pelo próximo, pela vida, por cada passo que você conquista, então por favor, continue caminhando... Eu te apoio... eu estou aqui por você. Feliz mais um ano de vida para nós... Existe pela sua existência... Caminhe... Conquiste seus dois mil passos todos os dias orgulhem-se, pelas metas alcançadas e busque com fé por mais conquistas, mas se você perder lembre-se, você não faz isso apenas por você, eu estou aqui torcendo por você... você é especial.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page