top of page
  • Maria Paula

Bolachão do Nordeste!


Eu estou com 76,6kg.

Sim, um pouco acima do peso que eu normalmente tenho 72kg.

As medicações que eu estou usando não estão colaborando com esse processo, e na real melhor assim, e vou dizer porque eu penso assim, melhor assim com esse "carão" do que toda distônica, com dor extremas, fadigas extremas, mas e ai quem sabe disso? Não é segredo para ninguém que eu tenho um cacho de problemas de saúde. E de verdade não é minha preocupação no momento o quanto eu estou pesando, mas tipo o seres humanos que habitam na terra juntamente com minha humilde existência quando encontra-se comigo, logo diz: -------------------> ooohhh Mary ta bem neh, ta gorda!


Cara, desde de quando magreza ou gordura define saúde? pouuura... quando é que o povo vai parar com essa mania idiota de definir as pessoas? meninas e meninos ai no mundão desesperados com peso,uns querendo engordar, outras querendo emagrecer, outros se vendo no espelho como estranhos, cometendo suicídio pq não são aceitos, tudo isso por causa desse padrão de beleza ridículo que a sociedade teima em querer seguir.

Parem com essa mania chata de tentar ofender as pessoas, eu não ligo nem um pouco se estou ou não acima do peso, apesar de que quanto cheguei beirando aso 49kg eu fiquei muito doente, será que eu também estava bem nessa época? alguns chegaram a me dizer que sim, mas pessoas estão malucas, esquecendo de respeitar, não conhece nada sobre ninguém e sempre acabam, julgando e definindo a vida de alguém com uma mensagem tão desnecessária, a vida não é só balança minha gente, peso baixo ou peso alto não define saúde. Acorda meu povo!!! Eu to com cara de bolachão do nordeste mesmo (trata-se realmente de uma bolacha que tem no nordeste ou norte), eu não ligo pra isso, mas please não defina a minha vida com esse tipo de coisa, dentre todos os leões que eu enfrento todos os dias, uma coisa que eu gostaríamos de evitar são esses comentários desnecessários. Pense antes de falar!!

Me deixa, ok?! Bjs calorosos da Mary!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page