Os Anjos e eu...
- Maria Paula
- 4 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
Tudo que normalmente tem acontecido é uma tela branca diante dos meus olhos todos os dias. Respeito os limites do corpo cansado conforme vão me apresentando dia após dia, os anjos que sentam a beira da minha cama todas as noites e observam a minha jornada de insônias complicadas, eles olham profundamente em meus olham e tentam decifrar a minha mente cheia de pensamentos rápidos, tão rápidos que até mesmo eu fico perdida entre eles. Normal, talvez.

É difícil tentar explicar para anjos que está tudo bem, eles sempre olham bem nos olhos. Muitas vezes eu apenas peço uma canção para dormir, isso ajuda muito, é apenas um momento entre ele e eu. Os anjos e eu. Que egoísmo da minha parte querer falar do meu momento com anjos, mas tente imaginar esse momento, entre você e consigo mesmo, é um momento de reflexão.
Nós momentos da vida onde eu mais tive medo e dor, foram os que eu pude mais me encontrar, foi onde eu pude refletir sobre a vida, sobre a dor, sobre o medo e sobre as pessoas que eu tinha perto de mim, o que realmente importa? Quais respostas realmente são importantes? O que significa minha existência? O quanto sou necessária a mim mesmo? O que meu reflexo no espelho significa?
Se você ainda não tem as respostas para essas perguntas, pergunte aos anjos...
Imagem retira da internet.
Comments